A maior fabricante de raios-X da América Latina.

VMI Médica, o estado da arte em radiologia digital.

A radiologia é uma das áreas da medicina que mais avança em tecnologia e modernidade. Os métodos utilizados durante exames de imagem estão em constante renovação, atualizando-se de novas tecnologias que surgem diariamente, sempre com o objetivo de contribuir à saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Esses métodos permitem a avaliação da região onde está a doença bem como a sua extensão, favorecendo na decisão de qual será a melhor forma para conduzir o tratamento.

A VMI se consagrou como uma das maiores indústrias brasileiras, com atuação estratégica no mercado de radiologia e diagnóstico por imagem, sendo pioneira no desenvolvimento de novas tecnologias específicas para tal. Com mais de 30 anos de mercado, a empresa possui atuação sólida no mercado nacional e internacional exportando seus produtos para países da América Latina, Oriente médio, Ásia e América do Norte. No Brasil, a VMI possui uma das maiores redes de representação comercial e técnica garantindo um atendimento rápido, com qualidade e personalizado aos seus clientes e parceiros. 

Lançamentos 2021

Dentre os lançamentos recentes da VMI, os destaques são o mamógrafo com tomossíntese, o arco cirúrgico e a mesa telecomandada.

Todos eles compostos pela mais alta tecnologia que garante diagnóstico preciso e a melhor qualidade de imagem disponível no mercado.

Certificação ISO

A VMI Médica tem certificação ISO 13485, que apoia fabricantes de dispositivos médicos no desenvolvimento de sistemas de gestão da qualidade, para que se estabeleça e mantenha a efetividade dos processos.

A norma garante a consistência de projeto, desenvolvimento, produção, instalação e entrega de dispositivos médicos seguros em sua proposta.

São mais de 35 anos de know-how na fabricação de equipamentos de raios- X, entregando o que há de melhor em radiologia digital e diagnóstico por imagem.

Últimas Postagens
plugins premium WordPress